12.1.05

Soube certa vez que a Barbie e o Ken se separaram. Isso me chocou bastante.
Em Caverna do Dragão, estavam todos mortos.
Todos os bonequinhos da Disney usavam luvas, porque?
Os sete anões trabalhavam o dia todo numa mina, voltavam para casa venerando a tal da Branca de Neve. O que tanto ela fazia por esses anões?
He-man. Tinha coisa mais gay do que aquele "Pelos poderes de GrAYscow?
Apenas uma mulher no meio de tantos Smurfs. -A Smurfette-. Eles viviam muito bem sem ela!
É o fim da inocência infantil...

Outro dia encontrei a Princesa Sara, sem o Cavalo de Fogo, meu herói!

Hoje em dia eu só quero saber do meu Nemo, ele sim me entende!

4 comments:

j. said...

princesa sara...
[i wish i felt nothing]
às vezes é bom crescer e se libertar daquelas fantasias de criança.

Anonymous said...

Infelizmente, a inocência, que é uma das coisas mais belas deste mundo, não dura para sempre... De repente, o mundo de criança precisa se desfazer, porque senão sofrimentos virão em dobro. :*** Vc tá tão sumida...

Anonymous said...

O comentário anterior foi meu :D --> Aline

Anonymous said...

A Barbie é o reflexo do típico americano. Por mim, que se exploda.

Em Caverna do Dragão, eles não estavam mortos; na verdade, não houve um final, embora o editor tenha escrito o script dele, cujo título era "Requiem". Na história, o Vingador mostrava sua verdadeira forma, e era revelado que tratava-se do filho do Mestre dos Magos. Através de um medalhão que os garotos encontraram, eles poderiam voltar para a casa. Mas aí a dúvida ficava no ar. Isso porque a CBS (a TV que veiculava CdD) não sabia ao certo se haveria uma nova tempoarada. Então, com este final, se houvesse uma nova, já teriam um gancho pra encher lingüiça; se não, seria um final relativamente bom. No fim a série acabou abruptamente e nem mesmo "Requiem" foi produzido.

O Disney tem algum pacto com o coisa-ruim... Todas as obras dele estão impregnadas de mensagens subliminares com fortes apelos sexuais. Não que eu ache ruim, talvez o seja para as criancinhas =).

A Smurfette foi feita pelo Gargamel; acho que não existem smurfettes "naturais". Só não me pergunte como eles se reproduzem...

He-Man é um clássico boiolístico! E está na cara que o Princípe Adam e seu alter ego, o He-Man, tinham um jeitinho muito meigo - pra não dizer gay.

Quer saber? A graça dos desenhos está nessas coisas... Imagine se fosse tudo do jeito que é!?

Por fim, deixo mais uma: sabe qual a verdadeira mensagem do "Chapéuzinho Vermelho"? Essa história foi escrita para as meninas que estava entrando na adolescência não saissem por aí dando pra todo mundo. Lógico que tem mais detalhes, mas numa explicação rápida e grossa, é isso aí.

Beijos!